FAQ - Perguntas Frequentes

Os produtos são novos ou usados? Qual a garantia?

Todos os produtos que vendemos são novos e nunca usados. A nossa garantia é de 6 meses. Veja os nossos termos e condições para saber acerca da nossa política de garantias e devoluções.


Como posso saber se existe stock de um produto?

Tentamos ao máximo ter um controlo efectivo do stock real que existe em armazém. Vendemos apenas o que temos em armazém, ou seja, não adquirimos do nosso fornecedor para entregar ao nosso cliente quando este faz a compra. No caso da nossa loja online, quando não existe stock, o sistema nem deixa adicionar ao carrinho o produto, nem mesmo finalizar uma encomenda com produtos sem stock. Caso o produto não esteja disponível, poderá utilizar o nosso sistema de aviso de reposição de stock, assim, quando tivermos entrada do produto em armazém, será de imediato alertado por email.


Pretendo adquirir um produto da vossa loja. Como posso efectuar o pagamento?

Depois de adicionar o(s) produto(s) ao carrinho e finalizar compras, poderá optar por três métodos de pagamento: Transferência Bancária, MBWay ou Referência Multibanco.


Qual o valor que cobram de portes?
O valor dos portes varia consoante a forma de pagamento utilizado:
Transferência Bancária / MBWay = 4,00eur;
Referência Multibanco = 4,85eur (Se o valor da encomenda for superior a 50eur, o valor será 4,00eur);

O valor dos portes não varia em função do peso da mercadoria. O valor é fixo.

Fazem expedição para as Ilhas? Qual o valor dos portes?

Sim, fazemos expedições tanto para a Ilha da Madeira como para as dos Açores, com excepção de baterias.

O valor dos portes varia consoante a forma de pagamento utilizado e consoante o peso dos produtos adquiridos:
Transferência Bancária / MBWay: Até 350gr = 5,90eur, Superior a 350gr = 9,50eur;
Referência Multibanco = Até 350gr = 6,75eur, Superior a 350gr = 10,35eur (Se o valor da encomenda for superior a 50eur, será o mesmo valor do valor da transferência bancária);


Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

O tempo de entrega varia em função do meio de expedição utilizado. No caso, existem dois meios de expedição utilizados:

a) CTT - Correio Registado

As encomendas pagas ou com envio contra reembolso validadas até às 14h, nos dias úteis, são expedidas no próprio dia.

Poderão ser enviadas por este meio de expedição as encomendas para o continente e, cujo valor dos bens (excepto portes), seja inferior ou igual a 15eur. Cabe, neste caso à Infor Z a decisão do meio de expedição a utilizar.

O prazo de entrega, é um prazo padrão, não é exacto. Para o continente, o prazo padrão é de um dia útil. Para as Ilhas, este prazo oscila entre os três e os cinco dias úteis.

b) CTT Expresso

Todas as encomendas pagas ou com envio contra reembolso validadas até às 15:30h, nos dias úteis, são expedidas no próprio dia.

O padrão de entrega é de um dia útil até às 19h.

        Quando o cliente não está em condições de receber a encomenda, é deixado um aviso postal na caixa de correio e a encomenda ficará disponível para entrega no posto de CTT da área de entrega.


Posso levantar a minha encomenda na loja física?

Sim, existe essa possibilidade, no entanto, trata-se de um armazém que não tem atendimento ao público, como tal, será necessário acordar essa recolha. Alertamos também que não estamos no Bairro de Alvalade em Lisboa, mas sim em Alvalade do Sado, uma pitoresca vila do Baixo Alentejo, no distrito de Setúbal, concelho de Santiago do Cacém.